Chaves das Pleiades
SEXUALIDADE – uma ponte para níveis superiores de consciência
A sexualidade é uma frequência. A capacidade de descobrir quem são foi deixada intacta e o caminho para essa descoberta é a experiência sexual.
A descoberta da frequência mais elevada da sexualidade tem origem no amor.
O amor é a essência a ser criada em todos os relacionamentos e o ideal é que a sexualidade seja explorada através dos sentimentos.
Os seres humanos são criaturas electromagnéticas e, quando se unem fisicamente a outra criatura humana, somam as frequências electromagnéticas. Quando as vossas frequências estão sintonizadas e unidas pela vibração do amor, coisas incríveis podem acontecer.
A sexualidade é a chave. É a porta de entrada para os planos superiores da consciência.
Quando os corpos se juntam, mesmo que seja através de um abraço, há uma troca de frequência. Quando têm uma experiência sexual, há uma libertação de hormonas dentro do corpo. As hormonas despertam determinadas energias dentro das células, que provocam uma transferência de essência de uma pessoa para a outra. É por isso que quando têm uma relação sexual com alguém, nem sempre conseguem eliminar a energia dessa pessoa. Mesmo não querendo estar com a pessoa, a experiência sexual permanece convosco, porque houve uma troca electromagnética.
Dentro da frequência sexual há uma troca. Assim, se existe uma união e uma troca química com uma pessoa que não está na vossa sintonia, estarão recebendo todo o lixo dessa pessoa, porque estão trocando energia com muita intimidade.
As frequências são transmitidas de uma pessoa para outra, especialmente se houver uma ligação de amor. Com a elevação da corrente eléctrica, os orgasmos vão ficando cada vez mais intensos e longos. O orgasmo cura e realinha o corpo físico.
A ligação sexual é a única forma de comunhão total com pessoas que estejam na mesma voltagem ou em voltagem compatível.
Quando se redefinirem, quando os filamentos de códigos-luminosos lhes derem uma nova definição de si mesmos, vocês vão mudar o vosso comportamento sexual.
Nos próximos anos, a expressão da vossa sexualidade terá adquirido toda uma nova dimensão. Irão evoluir e crescer, se tiverem um companheiro que também queira seguir pela mesma estrada e estar tão aberto.
BARBARA MARCINIAK, Mensageiros do Amanhecer
Assim aconteceu com Rosa Parks(1913-2005), uma mulher de origem humilde e raça negra que, no dia primeiro de Dezembro de 1955, em Montgomery, Alabama, decidiu permanecer sentada num lugar de autocarro que, segundo a lei então vigente, estava prioritariamente destinado a brancos. Nos autocarros de então, as quatro primeiras filas eram reservadas exclusivamente a brancos, e as filas de trás aos negros. No meio existia uma secção que os negros podiam igualmente utilizar condicionalmente pois se, por qualquer motivo, um branco se sentasse numa das filas, todos os indivíduos de raça negra que nela estivessem porventura acomodados, deveriam imediatamente desocupar os seu lugares.
A associação levou a cabo com êxito um boicote de 382 dias à companhia proprietária dos autocarros ao chamar a atenção do mundo para a causa de Rosa Parks e de Luther King. Através de uma decisão do Tribunal Supremo, foi finalmente abolida a segregação racial nos transportes públicos.
Rosa Parks viveu longamente e trabalhou sem cessar por uma melhoria das condições de vida dos negros.
Lembrem-se: fazem parte de um conjunto maior de inteligências que busca expressar-se em muitas realidades. Para compreender melhor todas as versões da realidade, a alma central de vocês possui muitas personalidades, tentáculos e extensões. Assim, não pensem que são “bonzinhos” em todas as versões da realidade. Na verdade, quando são “maus”, algumas vezes obtêm mais informações do que quando são “bons”. Quando são boas pessoas, são por vezes tão ingénuos de que não têm ideia do que está a acontecer.
Há informações gloriosas, desesperadamente necessárias à existência e que se encontram armazenadas aqui, na Terra. À medida que a reorganização da luz ocorrer no planeta, haverá uma fusão em massa de seres muito benevolentes, enaltecedores e afectuosos. Eles virão e actuarão nos corpos humanos.



A única realidade social é um indivíduo, por isso mesmo que ele é a única realidade. O conceito de sociedade é um puro conceito; o de humanidade uma simples ideia. Só o indivíduo vive, só o indivíduo pensa e sente. Só por metáfora ou em linguagem translata se pode aludir ao pensamento ou ao sentimento de uma colectividade. Dizer que Portugal pensa, ou que a humanidade sente é tão razoável como dizer que Portugal se penteia ou que a humanidade se assoa.
