ORDEM NASCENTE

Textos poéticos e filosóficos sobre a ordem nascente
A ordem nascente é ainda elusiva e periclitante. São muitos os profetas apocalípticos que auguram o fim dos tempos, e assim alimentam o medo no ser humano, facto que não pode bem servir a humanidade. Mas há, sem dúvida, crescentes indícios, vestígios, sinais que auguram o fim de um tempo, o ruir das estruturas... MARIANA INVERNO

30 outubro 2005

CounterCentral hit counter

Chaves das Pleiades

SEXUALIDADE – uma ponte para níveis superiores de consciência


A sexualidade é uma frequência. A capacidade de descobrir quem são foi deixada intacta e o caminho para essa descoberta é a experiência sexual.
A descoberta da frequência mais elevada da sexualidade tem origem no amor.
O amor é a essência a ser criada em todos os relacionamentos e o ideal é que a sexualidade seja explorada através dos sentimentos.
Os seres humanos são criaturas electromagnéticas e, quando se unem fisicamente a outra criatura humana, somam as frequências electromagnéticas. Quando as vossas frequências estão sintonizadas e unidas pela vibração do amor, coisas incríveis podem acontecer.

A sexualidade é a chave. É a porta de entrada para os planos superiores da consciência.
Quando os corpos se juntam, mesmo que seja através de um abraço, há uma troca de frequência. Quando têm uma experiência sexual, há uma libertação de hormonas dentro do corpo. As hormonas despertam determinadas energias dentro das células, que provocam uma transferência de essência de uma pessoa para a outra. É por isso que quando têm uma relação sexual com alguém, nem sempre conseguem eliminar a energia dessa pessoa. Mesmo não querendo estar com a pessoa, a experiência sexual permanece convosco, porque houve uma troca electromagnética.
Dentro da frequência sexual há uma troca. Assim, se existe uma união e uma troca química com uma pessoa que não está na vossa sintonia, estarão recebendo todo o lixo dessa pessoa, porque estão trocando energia com muita intimidade.


As frequências são transmitidas de uma pessoa para outra, especialmente se houver uma ligação de amor.
Com a elevação da corrente eléctrica, os orgasmos vão ficando cada vez mais intensos e longos. O orgasmo cura e realinha o corpo físico.
A ligação sexual é a única forma de comunhão total com pessoas que estejam na mesma voltagem ou em voltagem compatível.
Quando se redefinirem, quando os filamentos de códigos-luminosos lhes derem uma nova definição de si mesmos, vocês vão mudar o vosso comportamento sexual.
Nos próximos anos, a expressão da vossa sexualidade terá adquirido toda uma nova dimensão. Irão evoluir e crescer, se tiverem um companheiro que também queira seguir pela mesma estrada e estar tão aberto.


BARBARA MARCINIAK, Mensageiros do Amanhecer

4 Comments:

At 9:45 da manhã, Blogger  rosaleonor said...

sÓ SE PODE VIVER ESSA FREQUÊNCIA SEXUAL EM AMOR e absoluta transparência numa interecção de entrega total entre dois seres humanos e isso neste momento não é possível entre a nossa humanidade comercial. Estamos todos viciados entre a mentira e a farsa, entre o enredo sentimental e o nosso ego e confundimos paixão com posse e desejo com egoísmo. Poucos de nós ou nenhum de nós pode ter essa entrega verdadeira a outro ser na pureza da sua potência porque todos traímos e mentimos a nós mesmos! Vivemos enredos e não amores. Vivemos o desejo mas não a transcendência.Esse Portal tem a ver com entrega total a essa via e não é fruto do acaso, nele não cabem desvios...Isto é o que eu penso.R.L.

 
At 11:17 da manhã, Blogger mariana said...

Obrigado pelo teu comentário. Eu também penso de forma convergente à tua. Mas parece que é só do desmascarar das nossas "mentiras" poderá advir a elevação de consciência que nos permitirá a utilização em pleno desse portal fabuloso.
Um abraço
Mariana

 
At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com ambos os comentários. No o portal da transcendencia é inevitavel o conhecimento que é competamente diferente de informação. Pois tal sistema vivo, que é encontro de dois seres implica no processo evolutivo de muitos em diferentes dimensões.

 
At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com ambos os comentários. No o portal da transcendencia é inevitavel o conhecimento que é completamente diferente de informação. Pois tal sistema vivo, que é encontro de dois seres implica no processo evolutivo de muitos em diferentes dimensões.

 

Enviar um comentário

<< Home

BlogRating