ORDEM NASCENTE

Textos poéticos e filosóficos sobre a ordem nascente
A ordem nascente é ainda elusiva e periclitante. São muitos os profetas apocalípticos que auguram o fim dos tempos, e assim alimentam o medo no ser humano, facto que não pode bem servir a humanidade. Mas há, sem dúvida, crescentes indícios, vestígios, sinais que auguram o fim de um tempo, o ruir das estruturas... MARIANA INVERNO

22 outubro 2005

CounterCentral hit counter

Chaves das Pleiades

O eu é uma composição de muitas formas de vida diferentes, todas compondo uma alma central.
Lembrem-se: fazem parte de um conjunto maior de inteligências que busca expressar-se em muitas realidades. Para compreender melhor todas as versões da realidade, a alma central de vocês possui muitas personalidades, tentáculos e extensões. Assim, não pensem que são “bonzinhos” em todas as versões da realidade. Na verdade, quando são “maus”, algumas vezes obtêm mais informações do que quando são “bons”. Quando são boas pessoas, são por vezes tão ingénuos de que não têm ideia do que está a acontecer.


Há informações gloriosas, desesperadamente necessárias à existência e que se encontram armazenadas aqui, na Terra. À medida que a reorganização da luz ocorrer no planeta, haverá uma fusão em massa de seres muito benevolentes, enaltecedores e afectuosos. Eles virão e actuarão nos corpos humanos.
Vocês manterão ainda a própria integridade e a própria identidade; porém, eles irão fundir-se convosco, do mesmo modo que nos fundimos com o nosso veículo. Eles serão capazes de ter acesso aos códigos e aos números mestres que vocês abrigam dentro de vós.


BARBARA MARCINIAK, Terra - Chaves Pleiadians para a Biblioteca Viva
Ed. Ground, 1995

1 Comments:

At 4:36 da tarde, Blogger  rosaleonor said...

Gostei muito particularmente da noção de que quando somos muito "bonzinhos" nos escapam certas realidades...quer do mundo quer de nós mesmos. Gostei imenso desta prespectiva de que somos "outros" e diferentes noutros planos e no fim nos completamos em conhecimento na ascenção...
Um abraço

R.L.

 

Enviar um comentário

<< Home

BlogRating