ORDEM NASCENTE

Textos poéticos e filosóficos sobre a ordem nascente
A ordem nascente é ainda elusiva e periclitante. São muitos os profetas apocalípticos que auguram o fim dos tempos, e assim alimentam o medo no ser humano, facto que não pode bem servir a humanidade. Mas há, sem dúvida, crescentes indícios, vestígios, sinais que auguram o fim de um tempo, o ruir das estruturas... MARIANA INVERNO

16 agosto 2005

CounterCentral hit counter

Humanidades Paralelas

Quando uma humanidade é libertada das fronteiras filosóficas, electromagnéticas e ocultas que envasam a sua consciência, a lei cósmica afirma que ela pode começar a entrar em contacto com humanidades mais avançadas, isto é, ela torna-se discípula, não apenas do Mestre supremo, mas também de humanidades paralelas que já respondem num grau mais profundo, que já atingiram níveis de fusão entre poder, doçura, amor, inteligência e oração, e estão, portanto, próximos desse Mestre supremo.

Para que a humanidade de um planeta possa responder a estímulos de voltagem cósmica, a lei aproxima outras humanidades. Esta triangulação: terrestres, intraterrenos, extraterrestres – que irá injectar na psique colectiva da bacia de fundo que nos mantém coesos o que mais contribuirá para a iluminação e a iniciação da humanidade de superfície – estes Irmãos, que vêm de regiões do Universo já resolvidas do ponto de vista da luta dos opostos, têm autorização, finalmente, de se apresentarem ao homem de superfície como irmãos mais velhos.


Texto canalizado por
ANDRÉ LOURO, Outubro de 2001

2 Comments:

At 10:15 da manhã, Blogger  rosaleonor said...

Estranho minha amiga que nos deixes tanto tempo sem as teus selectos textos...

Um abraço

R.L.

 
At 10:53 da manhã, Blogger mariana said...

Tenho estado na realidade ausente por circunstâncias da minha vida. Vou regressar em breve.
Obrigado pela fidelidade.
Forte abraço
Mariana

 

Enviar um comentário

<< Home

BlogRating