Reverência em relação à Vida
A reverência é uma percepção da alma. Só a personalidade pode percepcionar a Vida sem reverência. A reverência é um aspecto natural do autêntico empoderamento porque a alma reverencia toda a Vida. Assim, quando a personalidade esta alinhada com a alma, não pode percepcionar a Vida senão com reverência.
A decisão de se tornar uma pessoa reverente é essencialmente a decisão de se tornar uma pesoa espiritual. Não existe, presentemente, lugar para a espiritualidade no domínio da ciência, da política, dos negócios ou no mundo académico. Para o ser humano multisensorial, um homem ou uma mulher de negócios reverente é uma pessoa que inspira uma nova energia no arquétipo do empresário, trocando a dinâmica motivada pelo lucro que é produzido ao servir os outros, por uma dinâmica motivada em servir os outros, por uma dinâmica motivada em servir os outros, possibilitada pelo lucro e um político reverente é uma pessoa que desafia o conceito de poder exterior, trazendo para a área da política, os interesses do coração.
Consequentemente, a decisão de abordar a Vida com reverência, significa agir e pensar como um ser espiritual num mundo que não tem reconhecimento pelo espírito, significando também dirigir-se conscientemente em direcção às percepções do ser humano multisensorial.
GARY ZUKAV, O Lugar da Alma
Ed. Sinais de Fogo
Escultura de Yole Travassos
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home