ORDEM NASCENTE

Textos poéticos e filosóficos sobre a ordem nascente
A ordem nascente é ainda elusiva e periclitante. São muitos os profetas apocalípticos que auguram o fim dos tempos, e assim alimentam o medo no ser humano, facto que não pode bem servir a humanidade. Mas há, sem dúvida, crescentes indícios, vestígios, sinais que auguram o fim de um tempo, o ruir das estruturas... MARIANA INVERNO

18 agosto 2004

CounterCentral hit counter

A EXPRESSAO SEXUAL

A sexualidade é uma frequência.
A capacidade de descobrir quem sois foi deixada intacta, e o caminho para essa descoberta é a experiência sexual. É claro que isso nunca lhes foi ensinado.
A descoberta da frequência mais elevada da sexualidade tem origem no amor. Nada tem a ver se o relacionamento é homo ou heterossexual. Tem a ver com dois seres humanos dando prazer um ao outro e com isso abrindo novas frequências de consciência. Vocês compraram muitas ideias sobre o que é adequado e o que é inadequado na expressão sexual.
O ideal é que a sexualidade seja explorada através dos sentimentos. O terceiro e quarto chakras ligam-vos ao Eu emocional e compassivo, que os liga ao Eu espiritual. O Eu espiritual é a vossa parte multidimensional – através da qual existem em várias formas simultaneamente.






Certas escolas esotéricas guardaram secretamente algum conhecimento sobre o potencial da sexualidade. Vós sois criaturas electromagnéticas e, quando vos unis fisicamente a outra criatura humana, somais as frequências electromagnéticas. Quando as vossas frequências estão sintonizadas e unidas pela vibração do amor, coisas incríveis podem acontecer.”


BARBARA MARCINIAK, Os Mensageiros do Amanhecer
Ed. Ground, São Paulo, 1992

2 Comments:

At 5:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Querida e terna Mariana... estou aqui pra me atualizar e aprender um pouco mais com você e com a Rosa Leonor.
Sexo? Sexualidade? Nossa!!! Aprendi que tinha sempre que ceder... querendo ou não... ceder! Mas aprendi também que nào sou obrigada a ser assim... me libertei disso.
um abraço.

 
At 8:18 da manhã, Blogger mariana said...

Alegro-me muito que tenha conseguido libertar-se desse jugo milenar. A nossa descoberta do verdadeiro significado e papel da sexualidade esta ainda na sua pre-historia e com desvios assustadores.
E' uma triste historia que espero algum dia num futuro ainda nao visivel a humanidade ultrapassara'.
Um abraco
Mariana

 

Enviar um comentário

<< Home

BlogRating