ORDEM NASCENTE

Textos poéticos e filosóficos sobre a ordem nascente
A ordem nascente é ainda elusiva e periclitante. São muitos os profetas apocalípticos que auguram o fim dos tempos, e assim alimentam o medo no ser humano, facto que não pode bem servir a humanidade. Mas há, sem dúvida, crescentes indícios, vestígios, sinais que auguram o fim de um tempo, o ruir das estruturas... MARIANA INVERNO

09 fevereiro 2004

CounterCentral hit counter

A ENERGIA DE KRYON

Engenheiro Planetário
"A verdade procura o seu nível mais elevado.
Se o trabalho é puro, ele expande-se.
Usem a vossa intuição e discernimento. Quando leres informação canalizada, ela deve “vibrar” em ti. Se não vibrar, não dês grande importância.
A informação deve ser útil para toda a Humanidade. A mensagem deve ser inspiradora. Atenção às mensagens autoritárias. O Espírito (Deus) jamais canaliza uma mensagem para que renunciem ao vosso livre-arbítrio. O Espírito nunca se apresenta a um canalizador como única fonte.



A Terra é um “teste energético” e são os Humanos que fazem o trabalho.A expressão “véu” indica que algo está oculto, e assim é. As entidades que trabalham connosco são interdimensionais. Normalmente não as podemos ver na nossa realidade (Scientific American). Significa isto que estamos a “ver” menos de metade do que a ciência reconhece.


Chegou o momento de reconhecermos que Deus não está vinculado a nenhum sistema espiritual humano, nem a nenhuma doutrina, nem a nenhum profeta. Deus é o Deus do Universo – um espaço vasto e inimaginável – e não só da Terra.!




Nunca, na história da Humanidade, houve um tempo em que os Humanos se autorizaram a encontrar o centro da sua própria verdade espiritual. Por outras palavras, acendeu-se (agora) uma luz na escuridão da nossa realidade. Estamos a começar a descobrir coisas que sempre existiram, mas que se mantiveram escondidas na sombra. Isto implica a promessa de sermos capazes de criar o início da paz na Terra ou, tal como Kryon disse, “A Nova Jerusalém”.
… estamos acostumados a seguir um líder, praticamente em todas as circunstâncias. Temos uma nova Energia no planeta que permite a co-criação, de uma forma que nunca tivemos antes.




…temos uma ideia muito pobre acerca do que somos.
Os seres Humanos têm baixa auto-estima devido à baixa vibração do planeta em que nasceram. Temos de sair deste paradigma.
Kryon gostaria de informar de que “não somos uma igreja, não temos guru, não angariamos membros. Acreditamos no intercâmbio das energias que permitem o nosso sustento. Nós promovemos uma doutrina e não queremos seguidores.
…o que está por vir é o que decidirmos que vai acontecer. Isto não quer dizer que tenham de mudar de Igreja ou de crenças. É, apenas, um convite para que mudem a vossa visão acerca de vós mesmos. Vocês são criaturas divinas com um propósito, com uma via directa para o amor incrível de Deus.
Com este tipo de poder, podem mudar o planeta."


Fragmentos da entrevista de Lee Carroll (canal da energia autodenominada KRYON) à revista Más Allá, Dezembro 2003
(Tradução de Vitorino de Sousa)

BlogRating