ORDEM NASCENTE

Textos poéticos e filosóficos sobre a ordem nascente
A ordem nascente é ainda elusiva e periclitante. São muitos os profetas apocalípticos que auguram o fim dos tempos, e assim alimentam o medo no ser humano, facto que não pode bem servir a humanidade. Mas há, sem dúvida, crescentes indícios, vestígios, sinais que auguram o fim de um tempo, o ruir das estruturas... MARIANA INVERNO

02 agosto 2005

CounterCentral hit counter

Chaves das Pleiades

Multidimensionalidade e o EU

Aqueles de entre vós que são antigos – os mestres a despertar – quando despertarem queremos que sejam capazes de enxergar através dos olhos da antiguidade e consigam acordar algo que já conhecem, algo de que se lembram, algo no fundo de vós. Vai ser necessário que acreditem, que confiem em vós mesmos. Terão de ser capazes de ver, de entender o que estão vendo, e de traduzir essa visão grandiosa para as outras pessoas. Atingirão a compreensão de uma vasta implosão de consciência que os levará a conhecerem quem sempre foram.
(…) vós sois o resultado do pensamento, o pensamento é e esta é a essência da compreensão, da manipulação e do trabalho no vosso mundo.
À medida que começarem a descobrir a história da vossa alma, a vossa identidade neste corpo particular – o “Eu” – pode parecer deveras insignificante. Possuem uma essência magnífica, cuja expressão neste planeta data de tempos muito remotos…
À medida que forem destruturando as vossas identidades, respeitem, acalentem e amem toda a variedade de identidades que constitui cada um de vós e não considerem nenhuma delas insignificante.
Podem continuar sendo o “Eu” quando for apropriado sê-lo. Então, quando a imensidão da energia desejar utilizar o vosso veículo físico como parte do plano para afectar a realidade, o “Eu” não será aniquilado, mas incorporado: isto é ser multidimensional. Isto é ser capaz de mover-se.


BARBARA MARCINIAK, Mensageiros do Amanhecer
Ed. Ground, 1992

BlogRating