ORDEM NASCENTE

Textos poéticos e filosóficos sobre a ordem nascente
A ordem nascente é ainda elusiva e periclitante. São muitos os profetas apocalípticos que auguram o fim dos tempos, e assim alimentam o medo no ser humano, facto que não pode bem servir a humanidade. Mas há, sem dúvida, crescentes indícios, vestígios, sinais que auguram o fim de um tempo, o ruir das estruturas... MARIANA INVERNO

05 fevereiro 2005

CounterCentral hit counter

As Chaves das Pleiades

Tenho andado a ler uma série de textos, supostamente canalizados por seres humanos contactados por energias vindas das Pleiades. Não vou aqui entrar no velho debate de se é falsa ou verdadeira a alegada origem destas informações. De facto, isso pouco me interessa pois já há muito que deixei de dar à prova tangível, laboratorial, a importância que o mundo ocidental lhe costuma conferir. Muitos destes textos ressoam profundamente em mim e estão na linha de uma visão da vida que sempre beneficiei interiormente e que tenho procurado, nalguma medida (aquela que a minha consciência permite), representar na minha manifestação. Para todos os interessados, vou passar a incluir na ORDEM NASCENTE com a regularidade possível, pequenos resumos destes textos sob a designação CHAVES DAS PLEIADES. Espero que eles vos inspirem e confortem tanto como a mim.
Abraço da alma

Mariana Inverno


CHAVES DAS PLEIADES

T E L E V I S Ã O

Na era da informação, sois afastados das fontes naturais de conhecimento.
Os vossos media pertencem e são controlados por aqueles que vos querem ver entretidos e ignorantes. Vendem–vos versões escolhidas da realidade e completamente ignoram outras. A televisão retarda o processo evolutivo e cria limitações, especialmente no caso das crianças, cujas primeiras impressões e imaginação desempenham um papel crucial na vida mais tarde. A televisão mantem-vos numa banda muito estreita de expressão emocional – basicamente caos e medo.
…existe uma enorme campanha para vender televisões e para levar as pessoas a permanecer coladas ao écran a absorver a mais recente versão dos escândalos e da violência, como se aquilo que é transmitido fosse o que de mais importante existe. Aprende a observar como te sentes quando vês televisão. É uma forma de controle de frequência., o qual está a ser tremendamente acelerado pois o medo tem vindo a ser promovido de forma muito rápida em todo o planeta através da televisão.
Queremos encorajá-los a experimentar a vida em primeira mão – não apenas através das imagens e das ideias construidas por outros. Ao dar tanto do vosso tempo à televisão, prejudicam a vossa consciência e o seu potencial.
A alguns séculos de distância, será compreendido como na última parte do século XX as pessoas eram induzidas em estados de estupidificação , dormência e doença através da televisão.
Não percam o vosso tempo com ela pois afasta-vos da vida real e substitui-se à experiência, a vossa principal fonte de aprendizagem.
Se tiverem uma televisão em casa, mesmo que não esteja ligada, retirem a ficha da tomada. Ondas de frequência são transmitidas através da vossa televisão, mesmo desligada.


Traduzido e adaptado de
Barbara Marciniak, EARTH, Bear & Co., 1994

BlogRating