ORDEM NASCENTE

Textos poéticos e filosóficos sobre a ordem nascente
A ordem nascente é ainda elusiva e periclitante. São muitos os profetas apocalípticos que auguram o fim dos tempos, e assim alimentam o medo no ser humano, facto que não pode bem servir a humanidade. Mas há, sem dúvida, crescentes indícios, vestígios, sinais que auguram o fim de um tempo, o ruir das estruturas... MARIANA INVERNO

26 julho 2004

CounterCentral hit counter

GUARDAR A LUZ

“Um dos motivos mais emocionantes para se estar na Terra neste momento, é o facto de estar a haver uma reorganização ou uma re-instrumentação do vosso DNA. Raios cósmicos estão a incidir sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo.
(...) Quando estes agrupamentos ou reorganizações ocorrerem, os seres humanos irão desenvolver um sistema nervoso mais evoluído que possibilitará o acesso de uma quantidade muito maior de informação à sua consciência. Muitas células do cérebro que haviam permanecido dormentes irão ser despertas e passarão a utilizar toda a capacidade do corpo físico e não apenas a pequena percentagem com a qual tem vindo a funcionar.
Todas as regiões do planeta estão sendo afectadas por esta mudança, esta conscientização. Aqueles de entre vós que são Guardiães da Luz e desejam mudar completamente a realidade presente, introduzindo diferentes opções, estão a ancorar a frequência.
(...)Os novos caminhos de conscientização criam novas realidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. É por isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável; ela não mantem a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela mantem-vos na sua limitação.”


MENSAGEIROS DO AMANHECER, Barbara Marciniak,
Ed. Ground, São Paulo 1996


3 Comments:

At 4:07 da tarde, Blogger  rosaleonor said...

mINHA AMIGA, TENHO VINDO AQUI À PROCURA DE NOVIDADES, MAS PRESUMO QUE AGORA TENHAS UMA NOVA PAIXÃO...JÁ ANTIGA...
NÃO A PROSA MAS A POESIA...

fELIZMENTE DESCOBRI-TE NO POEMÁRIO DE MARIANA...PARA ENCONTRAR UMA FELIZ SELECÇÃO DE POEMAS E POETAS, MUITO A TEU GOSTO.
dESEJO-TE UM ENORME SUCESSO!

r.l.

 
At 5:54 da tarde, Blogger mariana said...

Não tenho um novo amor, apenas ainda não consigo fazer esticar mais o tempo. Em breve, haverá coisas novas!
Obrigado pela constância da tua presença!
Um grande abraço
Mariana

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se quanto mais alta as hierarquias mais impossibilitadas elas ficam de vibrar em solo tão árido.Diante de tanta injustiça, tanta atrocidade que resulta em um esvair de energia a ponto de minar num enfraquecimento constante as reservas dos lutadores. Tenho me perguntado como pode eles nos ajudar?
M. Sva

 

Enviar um comentário

<< Home

BlogRating